Bumblebee (DC Comics)

De Desgalipedia
Revisión feita o 4 de xuño de 2021 ás 05:58 por Rhubella Marie (Conversa | contribucións) (Nova páxina: "{{ex-descíclope}} '''Bumblebee (DC Comics)''' é a rainha de todas as abelhas que fala merda pra suas operárias e tem o Zangão que é o marido dela, rival da Mulher-Aranha que...")
(dif) ← Revisión máis antiga | Revisión actual (dif) | Revisión máis nova → (dif)
Saltar ata a navegación Saltar á procura
Reprovado pela panelinha.png Esta página não se encaixou na Desciclopédia, por ser sem-graça e sem chance alguma de salvação.
Apesar de que algum tramontino propôs essa página para eliminação, nós da sagrada Desgalipedia
não só roubamos, adaptamos e surramos o máximo possível o vagabundo que pôs esta predefinição.

Bumblebee (DC Comics) é a rainha de todas as abelhas que fala merda pra suas operárias e tem o Zangão que é o marido dela, rival da Mulher-Aranha que quer comer ela a sua teia pegajosa.

Antes de tornar membros dos insetos, Abelha era uma simples humana que foi ao parque de diversões para brincar, quando bateu a cabeça na colmeia de abelhas e isso fez com que as abelhinhas se irritassem e picava ela.

A Abelha ficou cheia de bolinhas, sendo cada uma vale uma picada de abelha, mas ela acabou se tornando uma também e jurou defender as abelhas daqueles que matam esses pobres coitados.

O Local onde essa putinha mora é uma colmeia do mal cheia de abelhas mutantes operarias que trabalham para ela, ele tem o seu marido Zangão que ajuda ela fazerem o mel que a Abelha gosta de chupar. Se o Ursinho Puff quer mel, porque ele não vai à casa da Abelha e pede pra ela dar um suco de mel do que ficar roubando nas colmeias?

Caso com Ciborgue

Nos Jovens Titans revelou que a Abelha teve um caso amoroso com Ciborgue o robótico, provando que a Abelha traiu seu marido e na reunião dos dois casais nasceram abelhas robóticas.